Inicio » Internacional » América » Acidente de trânsito mata 3 familiares do Papa Francisco na Argentina

Acidente de trânsito mata 3 familiares do Papa Francisco na Argentina

Um acidente de trânsito na província de Córdoba, na Argentina, matou três parentes do papa Francisco, informou a polícia local à Agência Efe.

Acidente grave matou uma mulher e duas crianças - parentes do Papa Francisco - na cidade de Córdoba
Acidente grave matou uma mulher e duas crianças – parentes do Papa Francisco – na cidade de Córdoba

As vítimas eram da família do sobrinho do pontífice, Emanuel Horacio Bergoglio, de 35 anos, que está internado com ferimentos graves.

No local do acidente morreram a mulher de Emanuel, Valeria Carmona, de 36 anos, e o filho mais novo do casal, José Bergoglio (8 meses). O mais velho, Antonio Bergoglio, de 2 anos, faleceu no hospital. Eles estavam em um carro que colidiu com um caminhão na estrada que liga as cidades de Rosário e Córdoba.

Agência EFE

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).