Inicio » Nacional » Brasil – Silvio Santos depõe pela 1ª vez sobre caso Panamericano na Justiça

Brasil – Silvio Santos depõe pela 1ª vez sobre caso Panamericano na Justiça

O empresário Silvio Santos, dono do SBT e da cosmética Jequiti, depôs nesta terça (19) na Justiça Federal sobre o caso Panamericano, banco que fazia parte de seu grupo empresarial. Foi o primeiro depoimento do empresário à Justiça sobre o caso.

Brasil - Silvio Santos depõe pela 1ª vez sobre caso Panamericano na Justiça
Brasil – Silvio Santos depõe pela 1ª vez sobre caso Panamericano na Justiça

O depoimento foi colhido pelo juiz Marcelo Cavali, titular da 6ª Vara Crimal de São Paulo, responsável por apurar os crimes contra o sistema financeiro nacional. O Panamericano teve um rombo de R$ 4,3 bilhões e foi vendido ao BTG Pactual.

Silvio Santos foi intimado pela Justiça para falar como testemunha de defesa dos réus, a maioria ex-executivos do banco. A Justiça não informou sobre o teor do depoimento e o empresário não falou sobre o assunto após deixar o prédio da Justiça na rua Ministro Rocha Azevedo, região da avenida Paulista (centro), em São Paulo.

Folhapress
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).