Inicio » Minas Gerais » MG – Pai, esfaqueia filha de 9 anos e mata ex-mulher

MG – Pai, esfaqueia filha de 9 anos e mata ex-mulher

A Polícia Militar de Rio Paranaíba, no Triângulo Mineiro, está à procura de um homem de 29 anos que matou a ex-mulher e ainda agrediu a filha de apenas 9 anos, na madrugada desta terça-feira (19). O suspeito não concordava com o fim do relacionamento e tinha ciúmes da ex-companheira.

MG - Pai, esfaqueia filha de 9 anos e mata ex-mulher
MG – Pai, esfaqueia filha de 9 anos e mata ex-mulher

Segundo o sargento João José Pereira, o crime aconteceu por volta de 1h30 no imóvel que a dona de casa vivia com a filha, localizada na rua Aristides de Souza Rocha, no bairro São Cristovão.

“A menina contou que o pai e um outro homem estavam encapuzados. A criança o reconheceu pela voz”, contou o militar.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência da corporação, a criança contou que acordou e percebeu a presença dos dois criminosos. Eles estavam com dois facões e uma corda. O pai teria ordenado que a filha calasse a boca. Nesse momento, a vítima viu que a mãe, Deliete Cunha Machado de Amorim, de 26 anos, estava com uma corda no pescoço.

Em seguida, a mulher foi atingida com um golpe de facão no pescoço e morreu antes da chegada do socorro médico. Já a criança teve o braço cortado. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal da cidade. A vítima não corre risco de morte e está com a avó materna.

Após o crime, o suspeito perguntou à filha em qual lugar da casa estava o dinheiro. A menina negou que tivesse alguma quantia na casa, mas o comparsa do pai revirou todo o imóvel. Os homens escaparam pela janela da cozinha. Assustada, a menina ligou para a mãe do padrasto, que acionou a polícia.

“Populares contaram que a dupla fugiu em um carro”, disse o sargento.

Ainda de acordo com o policial, o casal estava separada há cerca de um ano, mas o agressor não aceitava. No primeiro mês de separação, a dona de casa chegou a prestar uma queixa contra o ex-marido, que teria usado uma arma para ameaçá-la. Na época, ele chegou a ficar preso, mas foi liberado.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Rio Paranaíba. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).