Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ouvidoria Itinerante vai a São João da Vereda

Montes Claros – Ouvidoria Itinerante vai a São João da Vereda

A Ouvidoria Geral e a Controladoria Municipal de Montes Claros irão realizar, no dia 22 de agosto (uma sexta-feira), a partir das 14 horas, mais uma edição do projeto Ouvidoria Itinerante, desta vez na comunidade de São João da Vereda, também conhecida como Rebentão da Vereda, que fica na zona rural do município.

Montes Claros - Ouvidoria Itinerante vai a São João da Vereda
Montes Claros – Ouvidoria Itinerante vai a São João da Vereda

O evento, que terá a participação de várias secretarias, tem como objetivo aproximar os cidadãos da administração municipal, já que neste dia os moradores da comunidade poderão apresentar suas reclamações, sugestões e elogios diretamente para a Ouvidoria ou para as secretarias adequadas.

A Ouvidoria Itinerante ocorre com periodicidade mensal. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).