Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 19/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 19/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 19/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 19/08/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 19/08/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 18/08, 46 atendimentos, sendo 32 casos clínicos, 13 por acidente de trânsito e 01 por queda de escada.

Por volta das 23 horas, uma mulher de 32 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida Osmani Barbosa, região central de Montes Claros. Ela conduzia a moto e ficou ferida no joelho esquerdo.

Um rapaz de 24 anos sofreu ferimentos ao colidir contra um carro, Às 21h40,no bairro Todos os Santos. Ele transitava de moto e apresentava edema no tornozelo, com possível luxação do ombro direito.

Às 19h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um rapaz de 15 anos que caiu da escada. Ele é portador de transtornos neurológicos e segundo o pai, ele teria caído do décimo nono degrau, e sofreu rebaixamento do nível de consciência, apresentava edema na face e na testa.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida às 14h30, no bairro Panorama. A condutora da moto, de 49 anos, e uma pedestre, de 32 anos, se feriram levemente e foram encaminhadas ao hospital.

Um rapaz de 19 anos morreu em um acidente ocorrido por volta das 13 horas, na rua Eloy Pereira, Vila Guilhermina. Ele transitava de moto e colidiu contra um caminhão que seguia na mesma direção após conversão na via. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão, de 50 anos, apresentou queda de pressão devido ao estresse emocional decorrente do acidente e foi encaminhado ao hospital.

Às 11h30, um homem de 34 anos ficou ferido após cair de moto na rua Santo Amaro, bairro São Judas Tadeu. Ele estava consciente e orientado, se queixando de dor no braço e na clavícula, sem sinais de fratura.

Por volta de 12h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 23 anos, que ficou ferida após colidir contra um carro, no bairro Jardim Alvorada. Ela transitava de moto e apresentava escoriações nos braços e pernas é se queixava de dor na região do joelho direito, sem sinais de fratura.

Uma mulher de 25 anos e um homem de 40 anos ficaram feridos após colidirem contra um carro por volta das 7h50, na rua Santa Helena, bairro Carmelo. Eles transitavam de moto e sofreram ferimentos leves, sendo encaminhados ao hospital.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).