Inicio » Mais Seções » Famosos » Relembre sete momentos sensuais de Cameron Diaz nos cinemas

Relembre sete momentos sensuais de Cameron Diaz nos cinemas

Cameron Diaz é quase um patrimônio hollywoodiano. Desde 1994, então com 21 anos, quando abalou corações como Tina Carlyle em O Máskara, a atriz ganhou status de musa dos cinemas e se tornou uma das mulheres mais desejadas dos últimos anos. 

Cameron Diaz
Cameron Diaz

O tempo passou e hoje, aos 41 anos, após As Panteras, Professora Sem Classe, Mulheres ao Ataque e tantos outros, Diaz volta a mexer com o imaginário do público ao aparecer nua em um filme pela primeira vez, na comédia Sex Tape, onde atua ao lado de Jason Segel. 

Relembre alguns dos papéis que consagraram Cameron Diaz como uma das grandes beldades do cinema, tanto pela talento como atriz, quanto pelo toque de sensualidade.

 
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).