Inicio » Mais Seções » Sony anuncia smartphone barato e à prova d’água

Sony anuncia smartphone barato e à prova d’água

O novo smartphone Xperia, o M2 Aqua da Sony foi anunciado nesta terça-feira (19). Segundo a fabricante, o aparelho tem especiaficações intermediárias, mas o grande destaque é a resistência à água por um preço bem mais acessível.

O android tem também processador quad-core, câmera com modos interativos e tela de 4,8 polegadas qHD.

M2 Aqua da Sony
M2 Aqua da Sony

O novo smartphone da Sony não é top de linha, mas promete ser uma opção bastante interessante para os usuários intermediários, com um hardware adequado para uso no dia a dia. Ele sai de fábrica com o processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2 GHz, Internet 4G e bateria de 2.300 mAh, com modo de salvar energia.

O Xperia M2 foi lançado em território nacional em junho deste ano e pode ser encontrado com preço em torno de R$ 899. Além disso, o smartphone oferece acesso aos serviços de entretenimento Music Unlimited e Video Unlimited, NFC e conectividade aos dispositivos inteligentes vestíveis da Sony.

Algumas informações, como memória interna e memória RAM, não foram reveladas. A câmera é capaz de fotografar com 8 megapixels e tem sensor Exmor RS, HDR, Timeshift, além da ainda função de realidade aumentada.

O Xperia M2 Aqua ainda não tem uma data exata para chegar às lojas. A previsão é de que isso aconteça até o fim do ano na América Latina, Ásia e Europa

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).