Inicio » Internacional » América » EUA – Menina de 11 anos se recupera de câncer e cria mochila para ajudar crianças que fazem quimioterapia

EUA – Menina de 11 anos se recupera de câncer e cria mochila para ajudar crianças que fazem quimioterapia

Kylia Simonds
Kylia Simonds

Diagnosticada com um câncer raro aos 8 anos, Kylia Simonds não só conseguiu se curar da doença como hoje, aos 11 anos, quer ajudar outras crianças que passam por situação semelhante. Em um projeto de escola, ela criou a i-pack, uma mochila especial, projetada para auxiliar meninas que passam pelo processo de quimioterapia.

Na pequena mochila, que chegou a ganhar prêmios de inovação, cabem todos os itens necessários para o tratamento, facilitando a locomoção da criança. Até mesmo o suporte para a bolsa de medicamento é diferenciado, podendo apresentar formas divertidas, como corações ou símbolos de paz.

O projeto de Kylia Simonds foi financiado via crowdfunding, no GoFundMe, e já está prestes a conquistar o valor estipulado para colocar a i-pack em produção.

ipack1 ipack2 ipack3 ipack4 ipack5 ipack6

Todas as fotos © i-pack

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).