Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Aprovada audiência pública para discutir asfaltamento do independência

Montes Claros – Aprovada audiência pública para discutir asfaltamento do independência

Aprovado na reunião ordinária desta terça, 19, na Câmara Municipal de Montes Claros requerimento de autoria do vereador Fábio Neves (PROS). O documento transforma a reunião ordinária do dia 28 de agosto às 19 horas e 30 minutos em Audiência Pública a ser realizada no bairro Independência.

Vereador Fábio Neves
Vereador Fábio Neves

O objetivo da plenária é discutir sobre o asfaltamento das ruas no bairro Independência e a obra de drenagem no mesmo bairro. A sessão será realizada no Salão de Eventos na Rua Guatemala, n° 156, bairro Independência. Pelo documento foram convidadas as seguintes autoridades: Prefeito Municipal – Ruy Adriano Borges Muniz; Superintendente Regional da Caixa Econômica – Gustavo Henrique Nogueira Sampaio; Secretario de Obras e Planejamento – Jason Neto; Presidente da Esurb – Cristiano Junior; Deputado Federal – Weliton Prado; Comandante do Posto Comunitário da Policia Militar – Tenente De Souza; Gerente da Copasa – Antônio Carlos Câmara Junior e 7ª Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo – Promotora Aluisía Beraldo Ribeiro, além dos moradores da comunidade local.

O vereador Fábio Neves afirma que a realização da sessão no bairro vai ser muito importante para esclarecer à comunidade sobre a situação atual das obras paralisadas. “Precisamos que a prefeitura dê uma satisfação aos moradores da comunidade sobre o atraso das obras em andamento no bairro. A meu ver não justifica tanta demora, já que os recursos já estão na conta da Prefeitura de Montes Claros e até agora a entidade não apresentou nenhum posicionamento claro sobre o que de fato está acontecendo para não fazer o serviço”, finalizou Fábio Neves.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).