Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Palestra “Descubra o seu sucesso” na Associação Presente

Montes Claros – Palestra “Descubra o seu sucesso” na Associação Presente


Reviewed by:
Rating:
5
On 20 de agosto de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Montes Claros - Palestra “Descubra o seu sucesso” na Associação Presente

Associação Presente de Apoio ao Paciente com Câncer – Padre Tiãozinho em continuidade ao projeto Pérolas para a Alma realiza no dia 22 de agosto ás 19 horas, a palestra “Descubra o seu sucesso”.

Ministrada por Priscilla de Sá, palestrante, jornalista, psicóloga e coach, é membro da equipe de coaches de Roberto Shinyashik no Instituto Gente.

Priscilla de Sá, palestrante, jornalista, psicóloga e coach
Priscilla de Sá, palestrante, jornalista, psicóloga e coach

A idéia central do tema é que cada um, com os recursos que tem, possa criar um conceito individual de sucesso muito mais satisfatório do que tentar se encaixar nos padrões de sucesso dos outros.

O projeto Pérolas para a Alma nasceu do desejo da instituição em comemorar e ao mesmo tempo, agradecer a sociedade que, nestes últimos 10 anos, sempre tem abraçado a Associação Presente em sua missão de servir os irmãos carentes na luta contra o câncer.

A palestra é gratuita e acontece na sede da Associação Presente, localizada á Rua Mangueira, 242 – Bairro Canelas.

Para participar, os interessados deverão confirmar presença através do email: supervisao.telemarketing@gmail.com ou pelo telefone (38) 3213-4296.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).