Inicio » Mais Seções » Aplicativo de relacionamento localiza pessoas próximas em tempo real

Aplicativo de relacionamento localiza pessoas próximas em tempo real

Um aplicativo de smartphone gratuito para Android  e, em breve, IOS, foi lançado pela Nowme. O novo software leva o nome da empresa paulista e permite localizar, em tempo real, pessoas que estão na mesma balada, show, evento, shopping,  faculdade e no próprio bairro.

Cadastro é feito através do Facebook, após a instalação do aplicativo
Cadastro é feito através do Facebook, após a instalação do aplicativo

De acordo com a empresa, com o Nowme basta fazer o check-in em um restaurante e, quem sabe, à mesa ao lado pode estar sentada a pessoa ideal a fim de fazer o primeiro contato em chat privado.

O cadastro é feito através do Facebook, após a instalação do aplicativo. Por questão de segurança, as informações visíveis limitam-se, apenas, à foto e ao primeiro nome do novo participante. É possível, ainda, procurar outros usuários por meio faixa etária e interesses. A idade nunca é mostrada.

Sobre a empresa –  A Nowme foi fundada, no final de  2013,  por Diego Libanio e Fábio Xavier. No começo deste ano,  a startup recebeu investimento da empresa HTCom, que atua há mais de uma década no ramo de telecomunicações, disponibilizando soluções na área de tecnologia, e trabalhando com todas as operadoras do país. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).