Inicio » Minas Gerais » MG – Ônibus da dupla sertaneja ‘Matheus & Kauan’ é invadido e motorista é baleado na BR-135

MG – Ônibus da dupla sertaneja ‘Matheus & Kauan’ é invadido e motorista é baleado na BR-135

A dupla sertaneja Matheus, de 18 anos, e Kauan, de 24, teve o ônibus invadido por quatro suspeitos armados na madrugada desta quinta-feira (21) na BR-135, altura da cidade de Campo Florido, no Triângulo Mineiro. Eles levaram dinheiro, celulares, aparelhos eletroeletrônicos e equipamentos musicais, e ainda balearam um dos motoristas da dupla. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o crime aconteceu na altura do quilômetro 135, por volta de 4h. Um carro Vectra emparelhou o ônibus, que levava 26 pessoas, entre os próprios Matheus e Kauan, músicos, equipe técnica e motorista. A dupla, natural de Goiânia, em Goiás, seguia para Curitiba, no Paraná, onde se apresentaria na noite desta quinta-feira. O show foi cancelado. 

A dupla Matheus & Kauan seguia pela estrada para se apresentar em Curitiba e acabou tendo o ônibus invadido por suspeitos armados e mascarados; ninguém foi preso
A dupla Matheus & Kauan seguia pela estrada para se apresentar em Curitiba e acabou tendo o ônibus invadido por suspeitos armados e mascarados; ninguém foi preso

Enquanto um dos suspeitos dava cobertura no carro, os outros quatro, que usavam camisas para tampar os rostos e coletes à prova de balas, atiraram no ônibus e o invadiram, ameaçando os passageiros com armas. Eles deram tiros para cima e acabaram atingindo um dos motoristas no antebraço. A vítima não corre risco de morte e foi levada para o Hospital de Uberaba. 

O outro motorista foi obrigado a levar o veículo para um lugar deserto, já na BR-262. Perto de um canavial, os suspeitos recolheram os objetos, sendo eles todos os equipamentos musicais, os celulares dos passageiros, notebooks, dinheiro, joias e outros eletroeletrônicos. O valor do prejuízo ainda não foi divulgado pela assessoria da dupla. 

Após o crime, os suspeitos fugiram no Vectra e as vítimas acionaram a PRF. Ainda não há informações sobre a identificação dos suspeitos, nem a sua localização. 

Por meio de sua conta no Facebook, o cantor Matheus desabafou: 21 de Agosto. Data que nunca vou esquecer na minha vida. As 05:00 da manhã, Indo trabalhar, levar alegria pra outras pessoas, fomos rendidos por 5 pessoas armadas, que deixaram marcas pro resto da vida na nossa memória e sinceramente não sei se sou capaz de superar. Um dos nossos tomou um tiro no braço e há várias marcas de tiro no ônibus. Foram momentos de muita tensão e sofrimento. Não desejo pra ninguém, Que Deus cumpra a justiça na vida dessas pessoas, e que os toquem pra não fazer isso com mais ninguém. Obrigado Deus, por dar esse livramento a nós e permitir a nossa vida. levaram todas as coisas materiais, mas não a nossa Fé. (Aquele que habita o esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará) obrigado Pai”.

Por meio de nota, o escritório ÁudioMix, que empresaria a dupla, e a assessoria dos cantores, a Great Assessoria, informaram que o show que aconteceria nesta quinta em Curitiba foi cancelado, e que o show marcado para esta sexta-feira (22), em Tupã, São Paulo, permanece confirmado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).