Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Encontro em Montes Claros debate a criação do Conselho Estadual de Defesa Civil

Montes Claros – Encontro em Montes Claros debate a criação do Conselho Estadual de Defesa Civil

Termina nesta quinta-feira, 21, no Pentáurea Clube Campestre de Montes Claros, o 1° Encontro Estadual de Gestores Municipais de Proteção e Defesa Civil. O objetivo do evento, que começou na quarta, 20, é fortalecer as Coordenadorias de Defesa Civil do Estado, através da troca de conhecimento entre os municípios.
 
Montes Claros - Encontro em Montes Claros debate a criação do Conselho Estadual de Defesa Civil
Montes Claros – Encontro em Montes Claros debate a criação do Conselho Estadual de Defesa Civil

Para o coordenador municipal de Defesa Civil de Montes Claros, Mattson Malveira, a reunião servirá como estímulo para a criação do Conselho Estadual. “Este encontro visa a um maior entrosamento entre todos, onde começaremos a gerar protocolos de ações buscando recursos para equipar nossas coordenadorias”, explicou.

 
Segundo o coordenador de Defesa Civil de Belo Horizonte, Alexandre Lucas Alves, o encontro é uma oportunidade para debater as dificuldades na busca de soluções para sanar as necessidades. “Esta é uma ideia que surge em Montes Claros, importante polo da defesa civil do Estado. É uma excelente iniciativa para reunir representantes de diversos municípios que entendem a importância do fortalecimento desta instituição”, afirmou.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).