Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem de 19 anos é assasinado no Bairro Independência

Montes Claros – Jovem de 19 anos é assasinado no Bairro Independência


Reviewed by:
Rating:
5
On 21 de agosto de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Montes Claros - Homem é assasinado no Bairro Independência

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros e um menor de 14 ficou ferido, no Bairro Independência, em Montes Claros, nesta quinta-feira (21).

Levantamentos feitos pela polícia no local apontaram que o alvo seria outro homem, que tem várias passagens e está envolvido com o tráfico de drogas.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar que eles estavam em uma barraca de lanches quando dois homens chegaram e atiraram.

O homem de 19 anos foi atingido na coxa, braço, tórax e face. O adolescente correu ao levar um tiro na coxa. Ele foi socorrido e levado para um hospital. O Samu esteve no local e confirmou a morte.

O Delegado de homicídios, Bruno Rezende, confirmou no fim da manhã desta sexta-feira (22), que Rafael Caetano, de 19 anos, foi morto por engano.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente que estava com a vítima, e que também foi baleado, afirmou que o alvo dos criminosos era o tio dele.

O homem apontado como alvo tem envolvimento com o tráfico de drogas. Rafael Caetano não tinha passagens pela polícia.

5 6 (2) 6 (1)

 

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Uma barbare estão matando so pra ver a queda, a vida não tem valor nenhum mais um absurdo.