Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Muito mais que negócios, a 19ª FENICS traz cultura e lazer

Montes Claros – Muito mais que negócios, a 19ª FENICS traz cultura e lazer

Serão quatro dias de intensa programação, a 19ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS -, acontecerá de 04 a 07 de setembro, e promete surpreender aos visitantes com grandes novidades. A realizadora da feira, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros preparou uma agenda de shows para agradar a todos os visitantes, com muita MPB.

“O público da Feira é formado por empresários, universitários e formadores de opinião. As pesquisas apontam que shows mais voltados para a MPB são os preferidos, a cada edição. Daí, em 2014, a ACI montou uma agenda cultural que visa privilegiar artistas regionais, com os principais ritmos brasileiros”, afirma Edilson Torquato, presidente da entidade.

Montes Claros - Muito mais que negócios, a 19ª FENICS traz cultura e lazer
Montes Claros – Muito mais que negócios, a 19ª FENICS traz cultura e lazer

“As pessoas vão à feira para conhecer novidades, apreender oportunidades de negócios, conhecer seus fornecedores e fazer marketing direto com o consumidor final. Nesta edição, também teremos vendas diretas com descontos especiais em vários setores. Poder unir este ambiente de negócios com momentos de lazer transforma a FENICS numa opção interessante para o visitante”, completa.

De acordo com a programação, a abertura oficial do evento será na quinta-feira, 04, a partir das 19h30. Em seguida, o cantor Marcos Paracatu se apresentará com banda num repertório de clássicos da MPB. Na sexta-feira, 05, todo o sertanejo de Lucas Ranyere, a partir das 20h. A noite termina com o forró pé de serra do Quarteto Matulão, às 22h. Na FENICS, o sábado, dia 06, também será de ritmo dançante, com os sucessos da Jovem Guarda sob a versão do Tatarana Trio, às 20h. Para não perder o pique, às 22h, o público também terá o balanço da Banda Maracutaia, já conhecida pelas baladas de samba e rock. A agenda de shows fecha o domingo, 07, com o samba raiz do Grupo Acadêmicos dos Samba, às 20h.

A feira reúne mais de 250 estandes, sendo 12 mil m² de área total coberta, 30 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira, o que a caracteriza como a maior feira coberta do interior do Estado. Além dos Espaços Tecnologia, Construção Civil, Moda, Beleza,  Veículos, Saúde, a ACI traz os novos Espaços que chegaram para somar aos já existentes. A Feira da Pesca, com o know-how da Expopesca, a Feira de Educação e Formatura e o Espaço para Out Let – By Lê Turano, passam a fazer parte da história da FENICS.

Ingressos gratuitos

 A ACI coloca a 19ª FENICS ainda mais acessível ao público. Quatro mil ingressos estão disponíveis para quem acessar o sitewww.fenics.com.br e preencher a pesquisa. O objetivo é melhorar o evento a cada ano, de acordo com a expectativa de visitantes e expositores.

De acordo com as regras da entidade, cada pessoa, de posse de um CPF válido, tem direito a dois ingressos, em dias a escolher, sendo que serão ofertados 1 mil ingressos para cada dia. Após preencher a pesquisa sobre a Fenics, imprime uma autorização e resgata os ingressos na ACI, de posse de documento cadastrado no site, em horário comercial, ou diretamente na bilheteria da feira, após as 18h. O ingresso normal custará 6 reais, inteira e 3 reais, a meia-entrada.

A FENICS é um ciclo, os negócios começam na feira e se estendem ao longo ano. Temos a tradição de levar mais de 60 mil pessoas ao Parque de Exposições e de projetar cerca de 100 milhões em negócios. “Nosso desafio é realizar mais um evento grandioso, superando a expectativa dos expositores e do público”, finaliza Edilson Torquato. Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3300.) / 8413 1313 (Claro) / 8426 4801 (Vivo)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).