Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Band quer contratar “Porta dos Fundos” ou Fábio Porchat para 2015

TV – Band quer contratar “Porta dos Fundos” ou Fábio Porchat para 2015

Sucesso na internet, o grupo de humor “Porta dos Fundos” está na mira da Band, para ser a grande novidade de sua grade em 2015.

Band quer contratar "Porta dos Fundos"
Band quer contratar “Porta dos Fundos”

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o canal do Morumbi negocia, com muita discrição, a contratação de toda a trupe, na intenção de tê-los em um programa próprio. O que pode travar as negociações são os projetos que cada integrante tem com outras empresas. E o grupo está sobrecarregado, por conta do programa que eles terão na Fox.

Caso não consiga todo a trupe do “Porta dos Fundos”, a Band quer Fábio Porchat dentro de uma reformulação que o “CQC” pode sofrer no próximo ano.

Ele já participou do programa na bancada recentemente, e foi avaliado positivamente pela direção. Porchat deve ficar no Multishow até o fim do “Tudo pela Audiência”, que apresenta junto com Tatá Werneck e que tem sua segunda temporada confirmada para o início do ano que vem.

Recentemente, o “Porta dos Fundos” virou uma produtora, e isso chama a atenção da Band, que quer fazer programas em parceria.
 
O grupo tem quase 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube, e vai estrear seu programa no dia 14 de outubro na Fox, reapresentando suas esquetes da internet na TV.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).