Inicio » Mais Seções » Usuários do Secret organizam jantares secretos nos EUA, diz site

Usuários do Secret organizam jantares secretos nos EUA, diz site

Você aceitaria o convite para uma festa marcada por um usuário do Secret, rede social em que os autores são anônimos? A repórter Nellie Bowles, do site de tecnologia “Re/Code”, conta que foi selecionada para uma dessas festas após ouvir falar dela pelo aplicativo. O anfitrião, desconhecido, dizia que os interessados precisavam pedir convite.

Aplicativo "Secret" é o destaque do momento.
Aplicativo “Secret” é o destaque do momento.

A reunião aconteceu num apartamento em Oakland, na Califórnia. Segundo ela, compareceram mais oito pessoas, que trocaram ideias sobre amor, família e também compartilharam segredos no mundo real.

O Secret permite que apenas amigos ou amigos de amigos possam conversar entre si na seção de comentários das publicações. Ou seja, Bowles sabia que aquelas pessoas tinham alguma relação indireta com ela. Essa foi a segunda festa marcada pela “Sociedade de Jantares do Secret”.

Segundo uma convidada chamada Elizabeth, ouvida pela repórter, algumas pessoas se assustaram ou não se animaram com a ideia quando ela tentou marcar o primeiro jantar através do aplicativo.

Folhapress
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).