Inicio » Mais Seções » Games » Games – Novo game para Android e IOS é lançado por criador do ‘Flappy Bird’

Games – Novo game para Android e IOS é lançado por criador do ‘Flappy Bird’

O criador do popular “Flappy Bird”, o vietnamita Dong Nguyen, lançou nesta quinta-feira (21)seu novo jogo para dispositivos com IOS e Android.

No novo game “Swing Copter”, o jogador tem que controlar um personagem que veste um capacete com uma hélice e desviar dos obstáculos. Com toques na tela, o jogador precisa fazer o “bonequinho” voar e desviar de plataformas dotadas de martelos pendurados nas bordas dos vãos.

O novo game pode ser baixado gratuitamente , mas tem anúncios que podem ser removidos pagando US$ 1,29.

Swing Copter promete ser o novo game do momento
Swing Copter promete ser o novo game do momento

Flappy Bird – O antigo game se tornou popular entre o fim de 2013 e início de 2014. Ele ultrapassou a marca de 50 milhões de downloads.

Dong Nguyen chegou a tirar o jogo do ar por achá-lo muito viciante. Ele foi relançado no mês de agosto para o set-top Fire TV, da Amazon, com outros obstáculos para atrapalhar o passarinho. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).