Inicio » Esporte » Lesão no tornozelo tira Neymar da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol

Lesão no tornozelo tira Neymar da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol

O atacante Neymar não participará da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol neste domingo contra o Elche, devido a uma entorse de grau 1 sofrida no tornozelo esquerdo durante treino da equipe catalã.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela equipe médica do Barça, através do site do clube. O brasileiro sentiu o problema no fim da atividade realizada ontem. Após avaliação, foi detectada a lesão que o tira do jogo.

Lesão no tornozelo tira Neymar da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol
Lesão no tornozelo tira Neymar da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol (Foto: Arquivo/2014)

Hoje, o atacante brasileiro não participou do treino que serviu de apronto para a estreia do clube. O Barcelona pega o Elche no estádio Camp Nou às 16h (horário de Brasília) deste domingo.

Neymar atuou pela primeira vez na Copa do Mundo apenas na última segunda-feira, quando os ‘blaugranas’ bateram o León, do México, em amistoso, por 6 a 0. O ex-atacante do Santos balançou as redes duas vezes, demonstrando recuperação da fratura sofrida na coluna.

Ainda de acordo com a equipe médica do Barcelona, o retorno do brasileiro aos gramados vai ser definido de acordo com a recuperação do problema no tornozelo.

Ainda nesta sexta-feira, o defensor belga Thomas Vermaelen realizou o primeiro treino no campo do centro de treinamento, 12 dias após ser apresentado como atleta do clube catalão.

O jogador ainda não recebeu alta do tratamento de uma lesão muscular, que sofreu ainda durante a disputa da Copa, em julho. O zagueiro de origem que também atua como lateral esquerdo, realizou trabalho específico.

Quem esteve ao lado de Vermaelen na atividade de hoje foi o meia-atacante Pedro, que desfalcou a equipe no amistoso com o León devido a uma gastroenterite. Este foi o primeiro treino do espanhol durante a semana.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).