Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Seletiva do Beleza Negra no Renascença já tem 70 candidatos inscritos

Montes Claros – Seletiva do Beleza Negra no Renascença já tem 70 candidatos inscritos

A edição 2014 do Concurso Beleza Negra teve início no último dia 15 com a seletiva realizada no CAIC do bairro Maracanã. Nesta sexta-feira, 22, às 16 horas, por sua vez, será a vez do CAIC do bairro Renascença receber a etapa classificatória do concurso realizada pela Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Montes Claros - Seletiva do Beleza Negra no Renascença já tem 70 candidatos inscritos
Montes Claros – Seletiva do Beleza Negra no Renascença já tem 70 candidatos inscritos

A organizadora do evento, Vera Nice dos Santos, a Nega Brexó, está contente com o sucesso da sexta edição do concurso. “Cerca de 70 candidatos já se inscreveram para esta etapa, entre meninos e meninas, nas categorias mirim (entre 10 e 13 anos) e juvenil (de 14 a 17 anos)”, conta Vera Nice.

Após a seletiva do bairro Renascença, ainda restarão cinco oportunidades para os interessados em se tornar Miss ou Mister Beleza Negra 2014: a etapa do bairro Independência, em 12 de setembro; no bairro Santos Reis, em 26 de setembro; no Mercado Sul, em 24 de outubro; e no Projeto Curumim, em 31 de outubro, além da etapa do Centro, na Escola Estadual Carlos Versiani, em 8 de novembro. É interessante ressaltar que as inscrições para participar das etapas classificatórias são gratuitas. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através dos telefones 9979-1933 ou 9149-4086.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).