Inicio » Nacional » Brasil – Espero que ele apodreça na cadeia, diz neto de Roger Abdelmassih

Brasil – Espero que ele apodreça na cadeia, diz neto de Roger Abdelmassih

Um neto do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão pelo estupro de 37 mulheres, o chamou de “bosta” e afirmou que Abdelmassih “só pensa nele” e espera que seu avô “apodreça na cadeia por tudo que fez”. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, as frases foram publicadas na rede social Ask.Me, plataforma com anônimos fazendo pergunta e o dono do perfil responde.

Roger Abdelmassih exibe número de identificação após prisão no Paraguai
Roger Abdelmassih exibe número de identificação após prisão no Paraguai

Um internauta pergunta ao jovem, que é menor de idade por isso não teve sua identidade revelada pelo veículo em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), se ele é parente de Roger Abdelmassih. Usando a linguagem da internet, o neto respondeu que “sim”  e que esta seria a “última pergunta” que responde sobre ele. “Presta bem atenção, ele eh (é) meu vo (avô) sim ele fez merda sim! Ele deixo (deixou) agente (a gente) na bosta sim! Agent ( agente) pago td (pagou tudo) ELE tinha pra paga sim!”, disse o jovem, que continuou o desabafo.

“To (estou) mal? To sim, um pouco! Ele foi um grande bosta, fudeu meu pai inteiro e mano obrigado ai pelas pessoas q (que) foram fala cmg (falar comigo)e se preucuparam (preocuparam) cmg! Valeu mesmo e se o que eu acho disso? hahahaha, acho q ele eh um bosta q so pensa nele, e eu quero q ele apodreça na cadeia por tudo q (que) ele fez”. A frase que não está mais na página do adolescente, a postagem foi curtida por 40 pessoas até as 19h30 da última sexta-feira. O perfil do jovem é atualizado diariamente e descreve seu cotidiano, sem menções ao ex-médico.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).