Inicio » Mais Seções » Famosos » Atriz de ‘Friends’ rejeita plásticas e diz que não se depila

Atriz de ‘Friends’ rejeita plásticas e diz que não se depila

Helen Baxendale foi atriz de Friends e Cold Feet
Helen Baxendale foi atriz de Friends e Cold Feet

Ao contrário de algumas ex-companheiras do seriado Friends, a atriz Helen Baxendale, que viveu Emily, uma das mulheres de Ross Geller na comédia, afirmou que “nunca fará cirurgia plástica”. A britânica explicou que quer ser um “bom exemplo para sua filha”.

“Eu não gosto da ideia de colocar uma toxina mortal no meu corpo. Eu não quero ser estranha. Eu quero envelhecer do jeito que a vida faz. Não quero que minha filha entenda que ser atraente é um sinônimo de ser jovem”, afirmou a atriz de 44 anos. Sua filha, Nell, tem 15.

Baxendale, que também é conhecida pelo seriado Cold Feet, atualmente está no ar com a comédia Cuckoo, da BBC3. “Eu nunca fiz nada no meu rosto, não pinto asunhas das mãos e nem depilo as pernas. Nenhum intervenção”, explicou a atriz, que disse que pintou ocabelo somente uma vez em função de uma personagem na TV.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).