Inicio » Internacional » Europa » Europa – Mascarado, homem decapita mulher com machado em Roma

Europa – Mascarado, homem decapita mulher com machado em Roma

O crime ocorreu em uma casa de uma vila do bairro residencial de Europa.
O crime ocorreu em uma casa de uma vila do bairro residencial de Europa.

A capital italiana, Roma, entrou em choque neste domingo (24) com um homem que, vestindo roupas camufladas e uma máscara, decapitou uma mulher a golpes de machado. O crime ocorreu em uma casa de uma vila do bairro residencial de Europa.

O assassino tentou reagir quando a polícia chegou ao local e foi atingido no peito por um disparo de revólver. Ele morreu no hospital. De acordo com as autoridades italianas, as suas roupas no momento do crime se assemelhavam às de personagens de filme de terror. Além do traje camuflado, ele usava uma máscara e óculos escuros.

Quando a polícia chegou, após um chamado de socorro feito pelos vizinhos, encontrou o corpo da vítima — que tinha sido arrastado, formando uma poça de sangue — e o assassino ainda na residência, com o machado em punho.

Informações preliminares apontam que nem a vítima nem o autor do crime eram donos da casa. De acordo com moradores, o assassino era amigo dos proprietários do imóvel e estava hospedado há uns meses na residência. Ele havia permanecido na casa, enquanto os donos saíram de férias.

O homem foi identificado como um cidadão italiano, Federico P., de 35 anos. Já a vítima é uma mulher de 38 anos que trabalhava na casa como empregada doméstica. A polícia chegou a cogitar que a vítima fosse brasileira, mas agora trabalha com a hipótese da nacionalidade ucraniana. O caso está sendo investigado pela Procuradoria de Roma e pelo procurador-adjunto Pier Filippo Laviani.

Informações da ANSA.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).