Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Militar identifica homem que matou taxista em Salinas

Norte de Minas – Polícia Militar identifica homem que matou taxista em Salinas

Taxista foi morto no Centro de Salinas – Foto: Folha Regional
Taxista foi morto no Centro de Salinas – Foto: Folha Regional

A Polícia Militar de Salinas, com o apoio do Serviço de Inteligência da Companhia de Taiobeiras, conseguiu identificar o veículo utilizado no assassinato do taxista Lucas Tadeu Miranda Ferreira, de 30 anos, que foi alvejado com dois tiros na manhã do dia 19, na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Salinas.

Conforme informações da Aspirante Heliselle Rocha, o autor dos disparos estava em veículo Pálio, cor vermelha. Os levantamentos foram feitos através de audições de testemunhas e verificação de câmeras das lojas adjacentes à área do crime.

“De posse dessas informações, iniciou-se um intenso rastreamento, logrando êxito em se identificar o autor do homicídio”, disse a Aspirante, informando ainda que, quando os policiais chegaram ao local do crime o taxista já estava sem vida.

Após a apuração, a Polícia Militar repassou as informações à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações e inquéritos. Há evidências de que o crime possa ter ocorrido por motivos passionais.

Fizemos contato com a Polícia Civil de Salinas, mas não obteve nenhuma informação sobre o caso, pois, conforme a atendente, o delegado José Eduardo dos Santos está de folga essa semana.

Dr. Alessandro, delegado de Taiobeiras, que está respondendo por Salinas essa semana, disse a atendente. Existe a expectativa de que vendedor suspeito se apresente a qualquer momento. A Polícia Militar já tem todos os seus dados, inclusive foto.

Folha Regional

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).