Inicio » Mais Seções » Famosos » Esqueceram dele? Macaulay Culkin faz 34 anos e ninguém liga

Esqueceram dele? Macaulay Culkin faz 34 anos e ninguém liga

Esqueceram dele? Macaulay Culkin faz 34 anos e ninguém liga
Esqueceram dele? Macaulay Culkin faz 34 anos e ninguém liga

Honestamente, alguém aí lembrou que o Macaulay Culkin faz 34 anos nesta terça-feira (26)? O ator, uma das estrelas mirins mais promissoras dos anos 1990, viu sua carreira desmoronar nos últimos anos e até confundido com mendigo já foi. 

Desde Riquinho (1994), Culkin não é nada além de uma subcelebridade vagando pelas ruas de Nova York. Macaulay Carson Culkin surgiu nos cinemas com força ao ser retratado como um menininho loiro e fofinho em Quem Vê Cara Não Vê Coração, em 1989. Foi crescendo, tanto na idade quanto na carreira, mostrando cada vez mais potencial. Exoplodiu com Esqueceram de Mim, em 1990, filme que ditou o tom das comédias americanas da década. Logo depois, veio Meu Primeiro Amor, em 1991, em uma das atuações mais marcantes do cinema americano. Nele, Culkin interpreta o jovem e frágil Thomas, que acaba morrendo após ser atacado por abelhas. Além disso, protagonizou o clipe Black or White, de Michael Jackson, de quem virou best friend, o que causou o surgimento de alguns boatos desagradáveis.

Curiosamente, a morte de Thomas foi também o último ato relevante de Macaulay nos cinemas. De lá para frente, o garoto acumulou polêmicas e esteve sempre no meio de conflitos entre seus pais, que queriam mesmo é saber da fortuna que o ator havia acumulado nos anos dourados, cerca de US$ 17 milhões (aproximadamente R$ 38,6 milhões). 

Nesta segunda-feira (26), Macaulay Culkin completa 33 anos. O ator-mirim , que foi sucesso em 'Esqueceram de Mim' e 'Meu Primeiro Amor', teve uma carreira pontuada por sucesso rápido e polêmicas. Navegue pela galeria e confira a transformação!
Nesta segunda-feira (26), Macaulay Culkin completa 33 anos. O ator-mirim , que foi sucesso em ‘Esqueceram de Mim’ e ‘Meu Primeiro Amor’, teve uma carreira pontuada por sucesso rápido e polêmicas. Navegue pela galeria e confira a transformação!

Mas se você pensa que depois de Meu Primeiro Amor Culkin só fez besteira, está enganado. Ele namorou a Mila Kunis, musa eterna do That 70s Show, por oito anos, mas acabou levando um “pé na bunda” quando a fase junkie começou a fugir do controle. 

Seu envolvimento com drogas teve sua primeira consequência em 2004, quando foi preso em Oklahoma por porte de maconha e algumas substâncias ilícitas. Depois disso, o rapaz sumiu, e só voltou a ser visto em 2012, mais magro do que nunca e, segundo alguns veículos da imprensa internacional, à beira da morte. 

Talvez a aparência horrorosa tenha feito Culkin refletir, já que logo após o ator entrou em reabilitação e começou a tentar largar as drogas. Se conseguiu ou não, pouco se sabe, mas ao menos ele surgiu com aparência mais saudável no ano seguinte. 

Mas nada está tão ruim que não pode ser piorado. E Macaulay conseguiu piorar. O ator resolveu virar músico, e montou a banda Pizza Underground, que se propõe a fazer paródias “engraçadas” das canções do Velvet Underground usando pizza como tema. Não é preciso dizer que o grupo foi um fracasso, não é? Pior, por mais de uma vez a banda foi expulsa pela plateia de seus shows debaixo de banhos de cerveja, comidas, papéis e, ironicamente, até pizzas.

Do céu ao inferno em tão pouco tempo, Macaulay Culkin é um exemplo da péssima gestão da carreira de atores mirins. Mais do que isso, da destruição que a ambição e ganância de familiares, empresários e agentes podem causar na vida desses jovens artistas. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).