Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Homem mais alto do mundo morre na Ucrânia

Homem mais alto do mundo morre na Ucrânia

O ucraniano Leonid Stadnik tinha 2,57 metros e morreu aos 44 anos
O ucraniano Leonid Stadnik tinha 2,57 metros e morreu aos 44 anos

O homem mais alto do mundo morreu nesta terça-feira (26), na Ucrânia. Leonid Stadnik tinha 44 anos e media 2,57 metros. Ele era tão tímido que nunca aceitou o título de recorde do Guinness. 

O ucraniano morreu na cidade de Podoliantsi, na região Zhytomy, devido a uma hemorragia cerebral.
O crescimento anormal de  Stadnik veio depois de uma cirurgia realizada quando ele tinha 12 anos. O procedimento aconteceu devido a um tumor na glândula hormonal de crescimento.

Leonid Stadnik era veterinário e morava com a mãe na aldeia onde morreu. Ele pesava cerca de 200 kg e tinha também o segundo recorde de maior tamanho da mão no registro, com 31 cm de comprimento.

De acordo com o Daily Mirror, o ucraniano sempre viu seu tamanho como um castigo. Ele dizia que sua altura exagerada era uma maldição, um castigo de Deus, e não algo para celebrar.  

 
 
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Apreensão drogas Bairro Santa Cecília

Montes Claros – PM apreende grande quantidade de drogas em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).