Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Campeonato Rural 2014 tem lançamento oficial nesta sexta-feira

Montes Claros – Campeonato Rural 2014 tem lançamento oficial nesta sexta-feira

Montes Claros - Campeonato Rural 2014 tem lançamento oficial nesta sexta-feira
Montes Claros – Campeonato Rural 2014 tem lançamento oficial nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Esportes está cuidando dos últimos detalhes do Campeonato Rural 2014, evento que acontece há 30 anos e que reunirá, este ano, cerca de 650 futebolistas. Neste ano o Campeonato  terá inicio no dia 31 de agosto e tem término previsto para 30 de novembro.

Treze comunidades rurais de Montes Claros foram selecionadas para participaram do campeonato: Palmito, Riachinho, Samambaia, Vila Nova, Poço Novo, São Pedro das Garças, Aparecida do Mundo Novo, Eduardos, Nova Geração, Nova Esperança, Ermidinha, Pedra Preta e Santa Rosa.
O campeonato será dividido em 2 categorias, Aspirante e Titular. Serão realizados cinco jogos por final de semana, nos campos das próprias comunidades. Apenas a grande final será disputada em Montes Claros.
    
A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Montes Claros,  e tem como intuito maior incentivar a prática do esporte e promover a confraternização das comunidade rurais. O  lançamento oficial do campeonato será no dia 29 de agosto, às 20h30, no Gold Eventos.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).