Inicio » Nacional » Vídeo – Adolescente grava vídeo empurrando gata pela janela do 14 andar

Vídeo – Adolescente grava vídeo empurrando gata pela janela do 14 andar

Menina teria justificado, em áudio, que a mãe preferia mais a gata do que ela
Menina teria justificado, em áudio, que a mãe preferia mais a gata do que ela

Um vídeo mostrando uma gata, que se chamaria Alice, sendo empurrada pela janela tem gerado uma onda de revolta na internet. As cenas foram gravadas pela própria garota que jogou o animal do 14° andar de um prédio residencial, na cidade de Diadema, em São Paulo, na semana passada.

Pouco antes, a adolescente teria enviando a mensagem “amo mortadela, enquanto vc lia, um gato saiu voando pela janela”, em um grupo de amigos no Whastapp. No mesmo instante, ela também teria gravado um áudio ameaçando atirar a gata e afirmando que a própria mãe prefere mais o animal do que ela.

Repercussão

Revoltados com a ação da adolescente, vários usuários postaram mensagens agressivas em um perfil no Facebook, que supostamente pertence a garota do vídeo. Xingamentos e ameaças predominaram entre os comentários, com frases chamando-a de assassina e depoimentos de pessoas repudiando o assassinato.

No último sábado (23), um grupo organizou um protesto em frente ao prédio onde a garota teria jogado a gata. De acordo com a legislação federal brasileira nº. 9.605 de 1998, o ato é visto como crime e a pessoa acusada por maus tratos pode permanecer preso entre 3 meses a 1 ano e pagar multa. No caso do acusado ser menor de idade, os pais podem responder pelo crime.  As informações foram divulgadas pelo site de notícias da região paulista “Diário Regional”.

Veja o vídeo:

Publicação by Bicho Brother.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. ESTA GAROTA,PRECISA DE ATENDIMENTO PSIQUIATRICO.

    COM CERTESA A MALDIÇÃO A ACOMPANHARÁ PRO RESTO DA VIDA.

    O CAMINHO É ;A MESMA RESPONDER JUDICIALMENTE PELO FATO.