Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Vídeo – Site publica erros de gravações de “Chaves”, que completa 30 anos no Brasil

Vídeo – Site publica erros de gravações de “Chaves”, que completa 30 anos no Brasil

Vídeo - Site publica erros de gravações de "Chaves", que completa 30 anos no Brasil
Vídeo – Site publica erros de gravações de “Chaves”, que completa 30 anos no Brasil

Um site dedicado à história dos seriados mexicanos “Chaves” e “Chapolin” publicou erros de gravação dos programas, que completaram neste domingo (24) trinta anos de exibição no Brasil.

O site, chamado Chavo Del 8, colocou no YouTube uma compilação de erros, como esquecimento de falas.

Percebe-se no vídeo, que é inédito e mostra os bastidores das gravações de episódios feitos no início dos anos 90, que mesmo em um momento onde a idade de todos já era meio avançada, o clima era excelente, com muito bom humor e brincadeiras com todos.

Chaves e Chapolin no Brasil

“Chaves” estreou no Brasil em agosto de 1984 no programa do palhaço “Bozo”. O primeiro episódio exibido foi “Caçando Lagartixas”.

“Chapolin” foi exibido também dentro do programa. Cerca de três anos depois, o seriado ganhou horário próprio sendo exibido às 12h30, logo após o “Chapolin”.

Em 1988, “Chaves” estreou no horário nobre exibindo apenas episódios inéditos, ameaçando a audiência das outras emissoras, com picos de até 32 pontos de audiência.

No final da década de 90 começaram os problemas: a série mudava de horário constantemente, sem aviso prévio e, em várias ocasiões, fora retirado ar. No início dos anos 2000, um novo momento de auge: no começo das tardes, vencia com facilidade a Globo, obrigando o canal a mudar o horário do recém estreado “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Já “Chapolin” foi retirado do ar algumas vezes, voltando ao ar sempre à gosto de Silvio Santos.

A partir de 2010, “Chaves” é exibido no fim de tarde com sucesso, mas retirado algumas vezes do ar por desgaste, voltando sempre depois de um tempo. Atualmente, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h; aos sábados, às 6h; e aos domingos, às 9h.

Já “Chapolin” tem sido exibido pela internet, em uma opção dada pelo SBT para aqueles que não querem ver o Horário Eleitoral, às 13h e às 20h30.

Assista:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).