Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Dilma e Aécio polarizam sobre geração de empregos no País

Eleições 2014 – Dilma e Aécio polarizam sobre geração de empregos no País

Dilma e Aécio polarizam sobre geração de empregos no País
Dilma e Aécio polarizam sobre geração de empregos no País

No início do debate da Band, nesta terça-feira (26), a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, e o senador Aécio Neves (PSDB) travaram um debate polarizado sobre a geração de empregos no Brasil. Nem o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) escapou dos ataques.

Ao questionar Aécio sobre as medidas impopulares que ele possivelmente adotará, caso eleito, Dilma citou a gestão de FHC e os elevados índices de desemprego no período. Em defesa das propostas do partido, o tucano rebateu a petista afirmando que a gestão petista “surfou” nas ações do tucano FHC.

Eu tenho dito que nós estamos preparados para fazer o Brasil voltar a crescer e gerar empregos de alta qualidade. A indústria brasileira foi sucateada. O governo perdeu a capacidade de inspirar confiança por um conjunto de ações desastradas e desconexas. A grande verdade é que o governo do PT surfou nas reformas do presidente FHC, mas a bonança acabou”, atacou o candidato.

Na tréplica, Dilma mencionou os 5 milhões de empregos gerados durante sua gestão.

Com um humor ácido, Aécio Neves ironizou afirmando que ficaria com a imagem dapresidente que, no início do mandato, escreveu uma carta a FHC cumprimentando pela estabilidade econômica.

“Se não fosse as medidas econômicas tucanas não teria havido presidente Lula. Foram os programas sociais de FHC que iniciaram o Bolsa Família”, disparou o mineiro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).