Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – No debate da Band, Marina tentou livrar-se da fama de ambientalista radical

Eleições 2014 – No debate da Band, Marina tentou livrar-se da fama de ambientalista radical

No debate da Band, Marina tentou livrar-se da fama de ambientalista radical
No debate da Band, Marina tentou livrar-se da fama de ambientalista radical

Apresentada sempre por seus adversários como um avatar de deusa das florestas, que atrapalhou e atrasou projetos como a usina de Belo Monte, a candidata Marina tentou, a todo custo, afastar-se da pecha de ambientalista radical.

No ar, ela lembrou que viabilizou licitações mais difíceis do governo Lula, como Santo Antônio e Girau, além da Br 163. Marina citou ainda a liberação das obras de transposição do São Francisco, ainda no governo Lula.

“O que propomos é uma nova visão de desenvolvimento, com menos uso de recursos naturais e com uso maior de tecnologia e produtividade”, explicou.

O pior momento de Marina ocorreu no terceiro bloco, quando falava sobre o tamanho do Estado, com o Pastor Everaldo. Sem conversa mole, o candidato do PSC defendeu o estado mínimo e reclamou que o Estado atrapalhava o empreendedor nacional e que era preciso inverter essa lógica, reduzindo o estado inchado que sugava o trabalhador. Defensor do livre mercado, o pastor reclamou da mão do Estado.

Marina então defendeu que não deveria haver estado provedor nem estado mínimo. “O que deve haver é um estado mobilizador, para ter eficácia no atendimento”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).