Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Téo pede para Robertão roubar provas de Leonardo

‘Império’ – Téo pede para Robertão roubar provas de Leonardo

Robertão concorda em dopar Leonardo e entregar provas para Téo
Robertão concorda em dopar Leonardo e entregar provas para Téo

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (27) na novela Império, Téo Pereira (Paulo Betti) não se conforma com o fato de Leonardo (Klebber Toledo) ter se recusado a entregar as provas de seu relacionamento com Cláudio (José Mayer) e, para continuar sua vingança contra o cerimonialista, ele “contrata” Robertão para um serviço especial.

O blogueiro sugere que o garotão entre no apartamento do aspirante a ator e dope o rapaz para procurar tranquilamente os documentos que revelam a verdadeira orientação sexual de Cláudio. Sempre buscando ganhar um dinheiro fácil, Robertão não pensa duas vezes e concorda em realizar o serviço.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).