Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Jovem de 18 anos, faz parto e joga bebê em lixão

MG – Jovem de 18 anos, faz parto e joga bebê em lixão

MG - Jovem de 18 anos, faz parto e joga bebê em lixão
MG – Jovem de 18 anos, faz parto e joga bebê em lixão

Uma jovem de 18 anos foi presa após matar o filho recém-nascido em Divisópolis, na região Centro-Oeste do Estado.

A suspeita fez o parto sozinha, cortou o cordão umbilical com um alicate e jogou a criança em um lixão.  O crime aconteceu no último domingo (24).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o bebê foi encontrado por um catador de materiais recicláveis, que encontrou uma caixa no meio dos entulhos. Dentro dela estava uma sacola com o corpo da criança enrolado em um pedaço de pano.

Para tampar a caixa foi utilizado um caderno. Nele continham os dados de uma mulher. Militares foram acionados e deslocaram para o endereço que estava no material escolar. Na casa, localizada no centro do município, os policiais fizeram contato com a jovem.

Ela disse que a criança nasceu viva, mas deve ter morrido por asfixia depois de ser colocada dentro da sacola. Ainda na versão da suspeita, seus pais não sabiam da gravidez.  A gestação foi escondida porque o pai da criança seria o primo dela, que mora em uma fazenda na zona rural de Divisópolis.

Após confessar o infanticídio, a dona de casa recebeu atendimento médio e, em seguida, foi levada para a Delegacia de Plantão de Almenara, na mesma região.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).