Inicio » Montes Claros » Montes Claros – MCTrans nomeia comissão para apuração de irregularidades no transporte público

Montes Claros – MCTrans nomeia comissão para apuração de irregularidades no transporte público

Montes Claros - MCTrans nomeia comissão para apuração de irregularidades no transporte público
Montes Claros – MCTrans nomeia comissão para apuração de irregularidades no transporte público

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros – MCTrans, através da Portaria DTP nº 016/2014, de 26 de agosto, nomeou servidores para compor Comissão de Processo Administrativo para apuração de denúncias, feitas por usuários, sobre irregularidades cometidas pelos concessionários, permissionários e autorizatários de serviço público de transporte. A ideia é dar direito de defesa e contraditório antes da aplicação das penalidades cabíveis.

A comissão será orientada pela assessoria jurídica da MCTrans e o prazo para conclusão de cada processo administrativo a ser instaurado é de 60 dias, prorrogáveis por igual período mediante solicitação justificada da comissão, contados da data da publicação. Ao final do prazo deverá ser emitido relatório conclusivo sobre os fatos a ser encaminhado para a presidência do órgão para decisão final. A Portaria nº 016/2014 está disponível para consulta no site da Prefeitura de Montes Claros, na edição de 27 de agosto do Diário Oficial Eletrônico do Município (http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2014/ago-14/Diário%20Oficial%20Eletrônico%2027-08-14.pdf).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).