Inicio » Mais Seções » Games » Games – Assassin’s Creed Unity é adiado para novembro

Games – Assassin’s Creed Unity é adiado para novembro

A Ubisoft anunciou um adiamento de duas semanas para Assassin’s Creed Unity. O jogo que sairia no final de outubro agora está previsto para ser lançado no dia 11 de novembro.

Segundo a produtora, o adiamento não será por razões comerciais, mas por necessidade de dar mais tempo à produção. “Este, sendo um jogo totalmente da próxima geração, requer muito trabalho, muita produção e muito aprendizado”, explicou o produtor Vincent Pontbriand.

Assassin's Creed Unity é adiado para novembro
Assassin’s Creed Unity é adiado para novembro

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

“É sempre difícil ser preciso e quantificar exatamente quanto trabalho está envolvido. Assim que chegarmos perto do fim, muitas vezes percebemos que estamos perto do alvo, mas não estamos lá ainda”.

Apesar de ter adiado o lançamento, a Ubisoft reconhece que o jogo precisará de ainda mais tempo para ficar pronto e por isso pretende lançar uma atualização já no primeiro dia de disponibilidade de Unity.

Assassin’s Creed Unity sai para PC, PS4 e Xbox One.

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).