Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 28/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 28/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 28/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 28/08/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 28/08/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, 26 de agosto, 52 atendimentos, sendo 44 casos clínicos; 07 por acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta e 01 por queda de laje.

Por volta da meia-noite, um rapaz de 20 anos, que transitava de moto na Rua 19, bairro Santo Antônio, colidiu contra um poste e bateu com a cabeça, onde apresentava corte contuso, fratura fechada no ombro esquerdo e deformidade no úmero e na mão esquerda. Ele estava embriagado.

Às 18h25, um homem de 36 caiu de moto no aeroporto, bairro Jaraguá I, e sofreu traumatismo crânio-encefálico e escoriações na face.

 Dois rapazes ficaram feridos ao cair de moto no km 35 da estrada de juramento, às 15h30. O condutor, de 18 anos, sofreu perda momentânea de consciência e apresentava múltiplas escoriações e queimadura de 3º grau na coxa direita, e lesão no flanco direito com sangramento ativo. O carona, de 19 anos, apresentava fratura no joelho e confusão mental.

A unidade do SAMU foi acionada às 14h20 para atendimento a um homem de 72 anos, que ficou ferido ao cair de uma laje na Rua Santo André, bairro Jardim São Geraldo. Ele sofreu um corte contuso na perna direita, no joelho e na coxa, mas estava consciente e orientado.

Às 11 horas, uma mulher de 31 anos que transitava de moto na Avenida Coronel Luiz Maia, bairro Cintra, colidiu contra um carro e se queixava de dor na cabeça.

Às 8h05, uma mulher de 26 anos caiu de moto na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira e apresentava corte contuso no queixo e escoriações na face e na região pélvica, sem sinais de fratura.

Às 8 horas, uma mulher de 24 anos que transitava de moto na Avenida Mestra Fininha colidiu contra um carro e apresentava luxação e escoriações na perna direita.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

Na madrugada desta quinta-feira, 28/08, por volta das 3h10, um veículo colidiu contra uma árvore e em seguida capotou e uma pessoa morreu e duas pessoas ficaram feridas. A unidade do SAMU realizou o atendimento às duas vítimas, que tiveram ferimentos leves, e as conduziu ao hospital.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Super Gata – Monique Helena (especial de Natal)

Super Gata – Monique Helena (especial de Natal)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Super Gata – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).