Inicio » Mais Seções » Famosos » Vídeo – Homer Simpson encara o desafio do balde de gelo

Vídeo – Homer Simpson encara o desafio do balde de gelo

Homer Simpson encara o desafio do balde de gelo
Homer Simpson encara o desafio do balde de gelo

O desafio do balde de gelo chegou ao mundo dos desenhos animados. O personagem Homer Simpson, de “Os Simpsons”, entrou na onda e também participou da brincadeira para apoiar os pacientes de esclerose múltipla amiotrófica. No vídeo, ele desafia seu vizinho Ned Flanders, com quem tem complicada relação no seriado.

“Ok, eu sou o Homer Simpson e desafio o Flanders, o Lenny e o Flanders de novo para fazer o desafio do gelo”, diz no começo do vídeo. Medroso como de costume, Homer joga um copo de água com gelo em sua cabeça e fala: “Wow, cara, que gelado! Mas valeu a pena para chamar atenção sobre a ELA”.

O patriarca dos Simpsons só não sabia que seu travesso filho Bart iria aparecer, de repente, para dar um final inusitado à cena.

Assista:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).