Inicio » Mais Seções » Anatel anuncia consulta pública sobre Acessibilidade

Anatel anuncia consulta pública sobre Acessibilidade

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou a realização de consulta pública para submeter a comentários e sugestões do público geral o documento denominado “Discussão Prévia com a Sociedade sobre Temas Relevantes para Construção do Regulamento Geral de Acessibilidade”. O aviso sobre a realização desta nova consulta pública está presente no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (29).

Manifestações e sugestões serão recebidas até o dia 8 de Outubro
Manifestações e sugestões serão recebidas até o dia 8 de Outubro

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O texto completo e resumido (versão em libras e em áudio) do documento estará disponível na biblioteca da Anatel, e na página da agência na internet, a partir das 14 horas desta sexta. Manifestações e sugestões serão recebidas até o dia 8 de Outubro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).