Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Com moral no Cruzeiro, Tinga promete cobranças de fora

Brasileirão 2014 – Com moral no Cruzeiro, Tinga promete cobranças de fora

Fora de combate até se recuperar da grave contusão sofrida na última sexta-feira, quando se chocou com o goleiro Rafael e quebrou a perna, o volante Tinga prometeu que mesmo longe do elenco vai cobrar bastante para a equipe continuar na luta pelo Campeonato Brasileiro. Em sua casa, na região central de Belo Horizonte, o atleta reforçou que vai manter contato com o time cruzeirense e vai pedir mais sequência de vitórias.

Tinga vai cobrar seus companheiros mais vitórias
Tinga vai cobrar seus companheiros mais vitórias

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

“Mesmo que não dedicassem eu iria pressionar eles, já sou chato quando estou junto e agora que não vou poder estar do lado vou encher o saco do pessoal para dar sequência a essas vitorias, sempre sou sincero nas minhas entrevistas”, destacou.

Entre os jogadores mais queridos do grupo, tido como referência do Cruzeiro, Tinga foi bastante elogiado pelos jogadores celestes. De acordo com o goleiro Fábio, o volante sempre foi um exemplo para o restante dos jogadores.

“O Tinga sempre foi uma das referências, o Cruzeiro é diferente por isso, não tem vaidade, todos são importantes, independentemente de atuar ou não ou idade, ele é desses jogadores, não deixa de impor sua vivência no futebol, ele é um belo exemplo de profissional, hoje a medicina avançada não pode parar de jogar por lesão, ele tem o incentivo do grupo, todos querem que ele recupere”, observou.

O meia Everton Ribeiro também mostrou sua admiração pelo jogador e lembrou o momento da contusão. “Ele é um líder, na hora ali ficou preocupado, falou até que pensava em parar, mas creio que foi só no momento, chegou em casa, conversou com a família, não esta sozinho, torcemos para que volte o mais rápido possível e nos ajude dentro e fora de campo”, finalizou.

Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira 
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).