Inicio » Mais Seções » Entretenimento » “Chiquititas” sobe e recupera Ibope registrado antes do Horário Político

“Chiquititas” sobe e recupera Ibope registrado antes do Horário Político

Com novo horário desde terça-feira da semana passada (19), indo ao ar de 19h45 às 20h30,”Chiquititas”, que chegou a perder alguns pontos no Ibope, vem gradativamente se recuperando no Ibope.

"Chiquititas" sobe e recupera Ibope registrado antes do Horário Político
“Chiquititas” sobe e recupera Ibope registrado antes do Horário Político

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Nesta quinta-feira (28), por exemplo, a novela adaptada por Íris Abravanel rendeu ao SBT a média de 11 pontos – a mais expressiva desde que o horário foi alterado por conta da propaganda política obrigatória.

Novamente “Chiquititas” se posicionou na vice-liderança isolada. A novela bateu a Record, que teve 8 pontos com a exibição do “Jornal da Record”, e perdeu apenas para a Globo, que liderou o horário com 20 pontos. “Geração Brasil” e “Jornal Nacional” foram ao ar neste período.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).