Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Aécio diz que PT vai fazer salário mínimo crescer só 1% em 2016

Eleições 2014 – Aécio diz que PT vai fazer salário mínimo crescer só 1% em 2016

Depois de passar alguns dias disparando contra a ex-senadora Marina Silva (PSB), que o ultrapassou nas pesquisas de intenção de voto, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) voltou a bater na presidente Dilma Rousseff (PT) nessa quinta-feira (28), durante um comício em Campinas, em São Paulo. Para o tucano, a condução da economia feita pelo PT vai fazer com que o crescimento real do salário mínimo em 2016 seja de apenas 1%.

Aécio diz que PT vai fazer salário mínimo crescer só 1% em 2016
Aécio diz que PT vai fazer salário mínimo crescer só 1% em 2016

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

“A lei que determina o reajuste do salário mínimo leva em conta o crescimento do PIB dos dois anos anteriores, além do índice de inflação. O crescimento real do salário mínimo de 2016 já está prejudicado por esse governo, será de menos de 1% em razão da incapacidade do governo do PT de fazer o país voltar a crescer”, criticou o senador.

O tucano afirmou ter o compromisso de aumentar o reajuste do salário mínimo. “Nós vamos fazer isso no momento em que o país voltar a crescer trazendo os investimentos que infelizmente deixaram o Brasil em razão da insegurança que o governo do PT vem gerando”, afirmou ainda.

MARINA – Aécio também fez críticas á Marina ao dizer que existe “certo improviso” em sua candidatura e sugeriu que ela não tem uma proposta clara para o Brasil.

“Tenho respeito pela candidata Marina e agora é preciso que ela diga com muita clareza o que significará o seu governo, porque me parece um pouco confusa essa ideia de alguns de seus assessores que querem governar com Lula e Fernando Henrique. Mas em que direção? Eu tenho uma direção para o Brasil”, cobrou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).