Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Prefeitura de Montes Claros e TRE-MG assinam Termo de Cooperação

Eleições 2014 – Prefeitura de Montes Claros e TRE-MG assinam Termo de Cooperação

Foi publicado, na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros do dia 29 de agosto,  o termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Montes Claros e o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

Eleições 2014 - Prefeitura de Montes Claros e TRE-MG assinam Termo de Cooperação
Eleições 2014 – Prefeitura de Montes Claros e TRE-MG assinam Termo de Cooperação

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Com a assinatura do documento, que tem como objetivo proporcionar atividades inerentes à realização das eleições 2014, o município se compromete a disponibilizar veículos, motoristas e combustível para a convocação de mesários, atendimento itinerante de eleitores, vistoria de locais de votação, transporte de urnas eletrônicas e outros serviços externos da Justiça Eleitoral.

Conforme parágrafo único do Termo de Cooperação nº 230/2014 TREMG, as despesas com conservação e manutenção dos veículos são de responsabilidade do município. O prazo de vigência do termo vai até o dia 31 de outubro.

O termo foi assinado pelo prefeito de Montes Claros. Ruy Muniz, e pelo diretor geral do TREMG, Adriano Denardi Júnior, e está disponível para consulta no site da Prefeitura (http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2014/ago-14/Diário%20Oficial%20Eletrônico%2029-08-2014.pdf).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).