Inicio » Minas Gerais » MG – Suspeito de estupro atropela grávida que se recusou a transar com ele

MG – Suspeito de estupro atropela grávida que se recusou a transar com ele

Um homem de 32 anos foi preso após estuprar e atropelar uma dona de casa, nessa quinta-feira (28), em Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce.

A vítima está grávida de 2 meses. Apesar das agressões, ela não corre risco de morte. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de 37 anos contou que estava sozinha em casa, localizada no Córrego do Ouro, na zona rural da cidade, quando o suspeito chegou e perguntou se o marido dela estava.

Vítima teve uma fratura na perna, mas não corre risco de morte
Vítima teve uma fratura na perna, mas não corre risco de morte

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Diante da negativa, ele a pediu um copo d’água. Ao retornar para a janela de casa com o copo, a mulher foi agarrada pelos cabelos e, em seguida, contra a sua vontade, o agressor lhe deu um beijo na boca.

Ele teria dito: “Eu não quero o seu marido. Eu quero fazer amor com você”. Logo depois, o homem ofereceu dinheiro para manter relações sexuais com a vítima e se apresentou. “Eu sou o Zé Maria”, teria dito.  Assustada, ela correu para os fundos de casa, mas o suspeito arrombou a porta.

Gritando por socorro, a grávida conseguiu pular uma janela e saiu na rua. Enquanto isso, o bandido voltou para frente do imóvel, pegou sua motocicleta e foi atrás da dona de casa. A mulher foi atropelada pelo veículo e teve uma fratura na perna.

Ao saber que ela estava grávida, o suspeito ainda deu socos e pontapés em sua barriga. As agressões só terminaram depois que um vizinho apareceu e bateu no homem, que conseguiu fugir. O bandido foi localizado em casa e negou os crimes.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade de Caratinga. Ainda segundo a polícia, o homem cumpria pena em regime aberto. O bandido está preso também em Caratinga.

As informações são do Portal O Tempo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).