Inicio » Mais Seções » Famosos » “Tive contato com o vírus HIV”, diz Ney Matogrosso à Globo News

“Tive contato com o vírus HIV”, diz Ney Matogrosso à Globo News

O cantor Ney Matogrosso, 73, não se esquivou das perguntas feitas por Roberto D’Avila, em entrevista para a Globo News que vai ao ar neste sábado (30).

Falou sobre o pai militar, que o fez sair de casa aos 17 anos, homossexualidade, dependência de sexo e drogas, risco de contaminação pelo HIV e morte.

"Tive contato com o vírus HIV", diz Ney Matogrosso à Globo News
“Tive contato com o vírus HIV”, diz Ney Matogrosso à Globo News

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Em 2014, Ney completa 40 anos de carreira e sempre usa suas roupas justas. Ele conta que faz ginástica diariamente para manter o tônus muscular e continua mantendo o estilo rebelde e revolucionário.

O artista conta que sua orientação sexual foi o motivo de vários desentendimentos com o pai, que já correu atrás dele com o revólver. Já pediu desligamento do serviço militar, foi hippie, já produziu bolsas e cintos de couro para vender, se relacionou com gente que era portador de HIV, foi dependente de sexo, drogas. Um vasto currículo.

“Fui poupado (do vírus). Tive contato com o vírus, não apenas uma vez. Era maravilhoso viver dessa maneira. Mas perdi muitos amigos, cheguei ir ao cemitério três vezes em uma semana para enterrar grandes amigos”, conta.

Na entrevista, Ney Matogrosso também fala sobre sua paixão por Cazuza, ameaças da ditadura, e outros assuntos polêmicos.

O programa de Roberto D’Avila vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, às 0h05, na Globo News.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).