Inicio » Mais Seções » Famosos » Cantora ensina mãe dos filhos de M. Jackson a dançar arrocha

Cantora ensina mãe dos filhos de M. Jackson a dançar arrocha


Reviewed by:
Rating:
5
On 31 de agosto de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Cantora ensina mãe dos filhos de M. Jackson a dançar arrocha

O cantor sertanejo Cristiano Araújo gravou seu novo DVD na noite do último sábado (30), em Cuiabá. No palco, contou com a presença especial de Ian Thomas, cantor pop belga visto como novo Justin Bieber, e que está de passagem pelo Brasil. Juntos, cantaram uma das músicas juntos.

mini-600-48O cantor internacional veio ao País acompanhado de seu empresário Marc Schafel e da noiva dele, Debbie Rowe, mãe dos filhos de Michael Jackson. A ex-enfermeira, mãe de Paris e Prince, filhos mais velhos do astro do pop, se divertiu ao lado da cantora Alinne Rosa e até arriscou alguns passos de arrocha durante o show.

Além de Alinne Rosa, outros famosos também foram conferir o show. Mari Alexandre fez questão de cumprimentar o cantor no camarim no fim da apresentação e a ex-BBB Priscila Pires dançou muito com o marido.

aline-e-debbie (1)

cristiano (1)

mini-600-34 (1)

mari-alexandre-e-cristiano (1)

ex-bbb-priscila (1)

ian-e-cristiano-palco

mini-600-14

ian-thomas-e-alinne-rosa

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).