Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Marina Silva é associada a Malafaia em críticas no Twitter

Eleições 2014 – Marina Silva é associada a Malafaia em críticas no Twitter

As mudanças no programa de governo de Marina Silva (PSB), suprimindo propostas que atendiam a reivindicações da comunidade GLBT, foram alvo de críticas dos internautas nas redes sociais. Usuários do Twitter relacionaram o recuo da candidata às críticas feitas pelo pastor Silas Malafaia após a divulgação da primeira versão do programa. O nome do pastor chegou a ficar entre o trend topics do microblog, mas a maioria das mensagens o relacionavam à Marina.

Marina Silva durante ato de lançamento de seu programa de governo
Marina Silva durante ato de lançamento de seu programa de governo

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

No dia do lançamento do programa de governo, Malafaia criticou as propostas para o movimento GLBT: “o programa de governo do partido de Marina é pior que o PT e o PSDB, no que tange aos direitos dos gays”, declarou o religioso. Após as alterações, o pastor disse que o programa “melhorou muito”.

Os usuários do microblog criticaram o que seria o recuo da candidata em razão das críticas feitas pelo pastor. “Silas Malafaia mandou, Marina Silva obedeceu. É assim que funciona a “nova política”, escreveu o usuário @ricardope. “Ja pensou, Malafaia Min. Chefe da Casa Civil”, disse @atanagildob. Outra usuária declarou que não mais votará na candidata, “marina conquistou de volta o voto do malafaia mas perdeu o de milhares de brasileiros… cara como você é burro”, [email protected]

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).