Inicio » Mais Seções » Famosos » Fátima Bernardes e famosos lamentam morte da jornalista Sonia Biondo

Fátima Bernardes e famosos lamentam morte da jornalista Sonia Biondo

A apresentadora Fátima Bernardes lamentou em sua conta no Twitter a morte de Sonia Biondo, criadora e diretora do programa Superbonita, exibido no canal pago GNT. “Muito triste com a morte da amiga e ex-chefe Sonia Biondo. Talentosa, mto generosa e divertida”, escreveu na rede social.

Sonia Biondo morreu devido a problemas respiratórios aos 59 anos
Sonia Biondo morreu devido a problemas respiratórios aos 59 anos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Sonia morreu na noite do último sábado (30), no Rio de Janeiro, aos 59 anos. A jornalista estava internada há cerca de 15 dias por causa de problemas respiratórios.

Ela começou a carreira no jornal Globo nos anos 70, mas trabalhou também na Veja Rio, como editora na revista feminina Marie Claire, além do Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil. Sonia publicou também livros sobre comportamento, beleza e saúde da mulher.

O maquiador Fernando Torquato, que tem um quadro no programa Superbonita, também lamentou a morte da companheira de trabalho no Instagram. “Chego de volta ao Brasil com uma notícia triste. O final de semana começou menos Superbonito. Sempre vou lembrar das reuniões a cada semestre e da Sônia pedindo seus pãezinhos de queijo. Apesar de tantas mudanças no programa, sempre teve a delicadeza de olhar nos meus olhos e dizer: “fique tranquilo, você sabe exatamente como falar com as mulheres. Com você Fernando, fico tranquila”. Obrigado Sonia e vá em paz”, escreveu.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).