Inicio » Esporte » Futebol – Recuperado, Neymar é relacionado para jogo do Barcelona

Futebol – Recuperado, Neymar é relacionado para jogo do Barcelona

O atacante Neymar deve disputar seu primeiro jogo oficial na temporada 2014-15 neste domingo. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, o brasileiro foi relacionado pelo técnico Luis Enrique para a partida contra o Villarreal, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Recuperado, Neymar é relacionado paraRecuperado, Neymar é relacionado para jogo do Barcelona jogo do Barcelona
Recuperado, Neymar é relacionado para jogo do Barcelona

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Em contrapartida, o Barça não poderá contar com o meia André Iniesta, que foi vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Apesar de não preocupar, o jogador será submetido a exames no início da próxima semana para que se detecte o grau da contusão.

Neste sábado, no último treino do Barcelona antes da partida contra o Villarreal, o lateral direito Douglas treinou pela primeira vez com seus novos companheiros. O ex-são-paulino não foi relacionado para o jogo e ainda não sabe quando fará sua estreia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).