Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente na MGT-135 deixa dois mortos em Mirabela

Norte de Minas – Acidente na MGT-135 deixa dois mortos em Mirabela

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na MGT-135, que liga Montes Claros a Januária, no Norte de Minas, na tarde deste domingo (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h, um Vectra que seguia sentido Montes Claros rodou na pista e bateu de frente com um Pajero, que vinha no sentido contrário.

IMG-20140831-WA0002

IMG-20140831-WA0001

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O condutor do Vectra e um passageiro do banco traseiro (que estava atrás do motorista) ficaram presos às ferragens e morreram no local.Os outros dois ocupantes do mesmo carro e o motorista do Pajero tiveram ferimentos e foram levados para hospitais da região.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Roberto da Silva, há suspeita de que os ocupantes do Vectra, incluindo o condutor, tenham ingerido bebida alcoólica minutos antes do acidente. “Um dos passageiros disse que eles tinham acabado de almoçar e bebido um pouco”, relatou Silva.

O sargento disse que a batida ocorreu em uma reta onde a condição da estrada está boa. Tudo indica que o motorista do Vectra, não identificado, tenha perdido o controle da direção. O veículo virou e bateu de lado com o Pajero. Os ocupantes do Vectra, segundo o bombeiro, são de um distrito de Mirabela, na mesma região, que estava em festa neste fim de semana.

As informações saõ do portal Otempo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).