Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Priscila Sol faz dieta para estrelar cenas de nudez em série

Priscila Sol faz dieta para estrelar cenas de nudez em série

Priscila Sol é a inquietude em pessoa. Falante e animada, ela mantém um ar de menina aos inacreditáveis 34 anos. O jeito despojado, inclusive, costuma render à atriz personagens uma década mais jovens. Como a Sandra, de Lado a Lado, e a Paixão, de Viver A Vida. Mas, em A Segunda Vez, série do Multishow, ela encarna, pela primeira vez, uma mulher com a idade compatível com a sua, a advogada Ariela. “Foi uma descoberta. Vi coisas em mim que eu não conseguia trabalhar atuando e me portar como mulher. Porque, às vezes, eu infantilizava ou fragilizava o olhar para viver uma personagem”, surpreende-se.

Priscila Sol atua na série A Segunda Vez
Priscila Sol atua na série A Segunda Vez

Inicialmente, Priscila participou de um teste para viver uma das prostitutas da história. Mas acabou sendo escalada para interpretar a ex-mulher de Raul, protagonista de Marcos Palmeira. Em uma conversa com o diretor, César Rodrigues, ela entendeu que foi justamente o fato de transmitir uma imagem de “mulher real” que favoreceu que a personagem caísse em suas mãos. Por isso, a construção de Ariela foi mais em cima de suas próprias características. “Eu não faço tipo ou mudo a voz só porque ela é uma advogada bem-sucedida”, explica.

Na trama, a personagem se separa de Raul logo no primeiro episódio. Mas, mesmo assim, não consegue se desvencilhar de vez do jornalista e percebe que ainda nutre sentimentos por ele. “É uma mulher aparentemente correta, decidida, compreensiva e amiga. Mas é um ser humano normal, que cai em contradição”, destaca.

Apesar de não fazer parte do núcleo da prostituição, Priscila também protagoniza cenas de sexo e nudez em A Segunda Vez. Assim que soube que precisaria de tal desprendimento para algumas sequências, a atriz ficou preocupada. Mas logo se tranquilizou no “set” de gravação. “É tanta marcação, luz, um monte de gente envolvida que eu pensei que, do mesmo jeito que eu estava trabalhando, as outras pessoas também estavam”, simplifica ela, que só havia protagonizado cena de sexo no teatro. “Na tevê, nunca tive personagens que me exigissem um despudor tão grande”, compara.

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Para se sentir mais à vontade com pouca roupa diante das câmaras, Priscila cuidou da alimentação e fez um programa de exercícios físicos com seu personal trainer. “Mas me preocupei em não deixar a personagem ‘gostosa’ porque a Ariela é diferente das prostitutas. E eu também nem tenho biótipo para isso, tenho as pernas finas”, brinca a atriz, que percebe que o perfil dos papéis para os quais é escalada muda de acordo com sua forma física. “As pessoas veem você de um jeito e não imaginam que você pode mudar para uma personagem. Mas o César enxergou em mim a possibilidade de fazer a Ariela independentemente disso”, orgulha-se.

Empolgada com o atual trabalho, Priscila torce para uma segunda temporada da série. Além de acreditar no potencial da história, baseada no livro A Segunda Vez que Te Conheci, de Marcelo Rubens Paiva, ela é uma defensora de produções televisivas mais dinâmicas. “Ninguém tem tempo nem muita paciência para ficar assistindo à novela de 10 meses. As novelas estão diminuindo de tamanho. E uma série como essa prende porque são 15 episódios diários em três semanas”, defende.

A Segunda Vez – Multishow – De segunda a sexta, às 22h30.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).